quarta-feira, outubro 26, 2005

1º dia de vida do nosso Blog!

Cá estamos nós minhas amigas no primeiro dia de vida do nosso fantabulástico blog! Cá estou eu na minha hora de almoço, aqui na escola, este maravilhoso lugar onde pouco se faz e pouco se aprende. Mas bem bom ontem aprendemos por alto a lavar um doente, num boneco com corpo e cara de homem mas com vagina...sim...supostamente o sexo do boneco dá pra trocar. Escusado será dizer que o ppl se fartou de brincar com o boneco...ou será boneca? Não sei, passando á frente. Até a perna lhe caiu milhentas vezes, pois td nesta escola está em óptimo estado! Até a Isa se lembrou de lhe enfiar um cigarro na boca tss ts ts MÁ ISA MÁ ISA!
Enfim a pseudo boneca ainda penou um bocado, ainda bem que não era um doente verdadeiro....
Enfim tenho que bazar mas depois continuo a difamação da Isa.
Pois é pq eles na me deixam em paz a enriçar que tou a fazer muito esterco com as teclas! Kem sabe teclar é assim! lol Muhahahah!

Sem comentários: