domingo, outubro 30, 2005

I'm Alive!!!

Sério!!!! Tou msm viva...inda n foi desta, infelizmente pa alguns, felizmente pa outros hehe. Bem mininas ixo aki anda meio agitado...tem sido mto paxear "esta vida é de loucos" cm dix a noxa estudantina d Coimbra hehe :) e dps prontes, na deixam uma pessoa descansar e tal e andamos ai tds lixados e dps vêm dixer k n estudamos ah e tal e coiso. HE! Enfim, falei falei e ate agr inda na dixe puto hehe eu sei eu sei, a trivelina deve tar prontinha a esganar-me e a clotilde tb na deve tar longe, ja a vanessa, prontes...vainessa msm lololol :P
ai meu deus meu deus exa latada foi a PDL!!!! O noxo Quim "arrebentou" c akela cena toda muahahahahah, claro k a mha tuna tb bombou mas cm n gosto d me gabar da mha magnificafantabulaticosa tuna...:X
E dps é ixo, exe fdsem la fui ver mais uma x o Portugal dos Pequeninos...la dentro eramos pior k os kenitos mas prontes, cm me dixeram k tds temos uma criança dentro d nós (salvo seja lolo) fikei mais descansada...hehe mas a serio, akilo eh mta porreiro! Têm k cá vir!
Ai filhas e dps akele cortejo da latada f...lixou-me a voz toda...gritei mais k a caloirada...KERO SER CALOIRA TRA X buáaaaaaaaaaa
E prontes, eh nixo k dá uma pexoa fikar num domingo à noite a ouvir musicas de tunas e tal...KERO A KEIMAAAAAAAA!! lol
E agr caras camaradas deixo-vos um doce pa vcs....pa vos aguçar o apetite....VOU AO ALGARVE PROX FDSEM! heheheh ah pois é
Ai ninas espero k estejam a curtir tt a voxa vida academica knt eu, pois ixo eh uma loukura msm!!!

PS: Trivelina....axas k me ia dar ao trabalho d fazer pipocas pa tu? hehe :P

E agr deixo bjins mui gandes ****** e uma boa semanina =)

PS: N se eskeçam do trick or treat e d ir ao pao por deus muahahahahahah

Sem comentários: