domingo, novembro 06, 2005

Mas ké isto?

Como é que pode? Não cabe na cabeça de ninguém! Como é que é possível que o nosso blog esteja à 5 dias sem um único post novo q seja??
Que Vergonha minhas amigas!!! Andam todas na ramboiada não é? não é? não é? EU É QUE SEI!!!
EUUUUUUUU simmmmmmmmmmmm moi je que se encontra em casa num SÁBADO À NOITE a estudar!! Sim pq EU sou uma pikena às direitas! Eu na ando na ramboiada!

Isto assim não pode ser! Mas então onde é que se encontra a responsabilidade bloguística?? Mas vá lá, vá lá, que estou cá eu agora para não deixar morrer este belíssimo e negligenciado blog!

E agora o meu contributo: ...................................................................................................., pois... e kem é que já viu o anúncio da efémera????

*looks around....runs off!*

Sem comentários: