sexta-feira, novembro 25, 2005

Ai enes!!

Pois é verdade, carEs lêtoris , à muitos enes que eu nã me dirigia a este blog. Pôs bêm chegou o dia.
À luz dos esclarecimentos apresentados sobre a Srª Dª Clotilde acerca da sua terrível aula, monótona e castradora das necessidades estudantis daqueles que eufemisticamente falando - chumbaram miseravelmente 2 cadeiras! lol, eu lembrei-me do meu dia de hj que começou muito bem. Bom digamos que entrei ás 8 pra não ter aula até ás 10, depois essa aula durou até às 11 se tanto...e seguidamente após um imenso atraso a Enfª Rosa Carvalhal dignou-se a aparecer para nos dar aula (a culpa não é toda dela diga-se as verdades todas) praí meia hora depois, aula essa que durou até praí meio dia e meia (devia ter sido té à 1, mas tb não nos ralámos mt...) e éramos para ter investigação das 2 às 5, ya right....é q é JÁ.......A SEGUIR! Claro que a prof Enfª Paula que já nos devia ter dado não sei quantas aulas não sei de quantas outras coisas, não apareceu porque parece q tá de atestado. Belo... Também não é que faça muita questão de ter investigação...mas prontes..
Outro assunto, hj fui vítima de "assédio político" se é que assim se pode chamar ao atake frontal do Sr Paredes à lista C sua oponente nas eleições para a Associação de estudantes da ESEnfAh. Enfim...muito esperto foi ele...mas n me convenceu... Sorry Paredes, tvz pá próxima tá? E já agora, se eu votar "pelas caras" como disseste, podes ter a certeza que não vai ser pela tua! Tenho dito!

Bom por hj é td pekenada :P:P Adios!!*******

2 comentários:

Sara disse...

Aviso sua excelência que como tem por hábito dizer a minha cara colega e co-colaboradora deste BLOG Trivelina: "Quem tem picas é que se agulha!" pois de facto o título por mim escolhido não tem nada a ver com semelhante pessoa, coisa que o monarca teria percebido se tivesse lido decentemente o post!
No entanto apresento as minhas desculpas por ter gerado tal confusão na sua cabeça real, pois estava-me na verdade a referir ao imenso tempo passado desde o meu último contributo para este BLOG!

Sara "Vanessa"

Su disse...

A nossa ESEnfAH é msm assim... pa kê pontualidade? :) Mas acho que ainda ta a conseguir superar-se ... no ano passado n era tanto assim :)
Quanto á lista... MAI NADA :b
*********bjinhos******