quinta-feira, janeiro 19, 2006

Aaaaahhhhhhhh

Sim sou eu e estou a entrar em paranóia!!
Helppppppp :S:S???
Só de olhar para a quantidade de coisas pra estudar já me dá uma coisinha má, um treco, um chilike, um piripake, e mais nomes que lhe queiram dar! Não kero não kero não kero!!!!!

Vou bater o pé! SIM vou bater o pé! Grande ideia! Como não me lembrei disso antes??? Tvz não me tenha lembrado porque simplesmente....NÃO RESULTA!!!

Caras co-colaboradoras, caso sintam a mesma revolta contra as frequências e exames que têm pra fazer digam-me para eu não me sentir tão sozinha! Vida de estudante é triste... :(

Vou começar a puxar os cabelos! lol Ou não...mt extremista...acho q gritar deve ajudar...já que partir pratos num deu mt certo...(just kidding) ...mãe não deixava...

vou fugir e gritar!*runs off* aaaaaaaahhhhhhhhhh

PS - Sim a loucura pega....

Sem comentários: