quinta-feira, janeiro 05, 2006

Primeiro post d 2006!!

Pois é...e a brincar, a brincar chegámos a 2006 sãs e salvas meninas! lol Algumas se calhar nem se lembram bem como, outra mais ou menos, eu lembro-me perfeitamente! hehe
Não posso dizer que tenham sido umas férias em GRANDE, nem uma passagem de ano fantástica...foi apenas mais uma noite para mim, rodeada de alguns amigos, com outros em pensamento e a familia no coração.
Sinceramente até já sinto saudades de passar a meia noite com os papás e a manuxa.
Mas passando à frente...e pk ixo aki n é blog lamexas lol...o sakana do pai natal n apareceu!! Confessem lá! Qual d vcs o raptou? Por causa dixo entrei em profunda depressao pois a minha barbie-raios-a-partam ficou plo caminho!!!!!!! Pois é....fui eu às compras p comprar qq coisita pa mha manuxa (note-se k ela ainda gosta d barbies) e la fui à procura de uma pa lhe oferecer knd me deparo com uma serie d barbies, e primas da barbie, e amigas da barbie, irmas da barbie, maridos da barbie, amantes da barbie, tias da barbie, parentes da barbie, enfim!!!! Tts tts tts k acabaram por lá fikar na loja!! Akilo parecia a globalizaçao do mundo da barbie!!!!
Ai ai...cd x mais temos um Natal consumista e o espirito da época a esvair-se....tda a gente so pensa em comprar ixto ou akilo p dar a fulano pk fulana lhe vai dar ixto ou akilo, e receber ixto ou akilo....ng se preocupa em olhar à volta e ver k mts nem precisam d uma prenda material pa esboçar um sorriso, às x's basta uma palavra ou um gesto, um abraço e teriamos de volta o presente mais gratificante de todos!!!!
E dps dixo td inda venho po "rectângulo" e tive k paxar um serão a aturar as mhas caras colegas Trivelina e Clotilde!! Hehe, na brinca, claro k se paxou mto bem!! =)
Prontes, la xeguei eu, novamente, à dita "cidade dos doutores" numa manhã incrivel! LINDA! (p verem a descrição da fantabulástica manhã visitem http://spaces.msn.com/members/andreiacoelho/ )
Agora venham de lá os exames k tou preparada pa vcs, luvas d boxe ON, t shirt ON, calçoes ON....Let the fight begin PLIM! :P ai ai knt a este ponto só desejo boa sorte a tds!!! e a mim tb k vou precisar
Bem caras colegas, agr resta-nos esperar por um dito post k há-de aparecer por ai qq dia, ja n sei se da trivelina se da clotilde mas prontes, d uma delas :P knd aparecer daremos por ele
Bem e axim vou-vos deixar um cadito k tho k organizar aki umas cenas!!
I'll be back soon :P
BJokas *******

Sem comentários: