sexta-feira, janeiro 06, 2006

Post invisivel?

Ok, n sei k se paxa mas n vejo os meus post publicados sabe-se lá pk motivos, mas prontes....
E já chegou mais uma sexta-feira...isto é, mais um fdsem com muuuuuuuuuuuuuuuito d estudar e moral pa tal...ZERO!!! Ai vita! Cá vamos nós tra x po mofo do livros hummm k bom weeeeeee....NOT! lol O k vale é akela garrafinha k olha pa mim e dix: "dia 24 fev sou toda tua" lolol ui ui! há-de se ir celebrar nem k seja por ter acabado a tortura ou parte dela lol! ate pk será carnaval e ng leva a mal, né profes? yada yada yada right!
àkelas k paxorrinha tho eu agr, a esta horinha da tarde tao boa pa dormir, pegar no livrito e nos apont e "encornar" (salvo seja) nakilo? digam-me lá!! digam!!!
E nc mais começa a porcaria dos saldos seker pa distrair lol já k os convívios agr tao reduzidos a pó, plo menos pa mim :S
E MAIS!!!! Tou doente!!! Taum giruh, né? hehe eu sei eu sei
Bem, vou mas é ver se faço (ou tentar) o almoço (lol ai k ixto vai ser giro vai) pa começar a estudar os bixarocos.

Bjins gandalhoes **** hasta la vista babes

Sem comentários: