quinta-feira, janeiro 12, 2006

Voltei!

Sim demorou mas voltei, hj dia 12 de Janeiro deste novo ano de 2006. A nossa colaboradora Clotilde já deu um cheirinho das novidades deste ano, se bem que mesmo só estando dentro do assunto é q s percebem as subtilezas do seu post... E tal como escrevi no comentário ao seu post, estou solidária com a sua situação cara clotilde.
E devo acrescentar que tou mt feliz com esta novidade, pois uma nova etapa se inicou :P e julgo eu, esta é muito melhor que a "outra" etapa!A outra etapa há-de se acomodar com a sua sorte...lol
Pois é estou eu aqui na minha hora de almoço, em que só me apetecia fugir pra casa, pra estudar ou whatever, já tou farta desta **** toda... E como dá pra perceber a minha motivação hj não é das melhores, e tou sem pachorra pra nada....é interessante como o humor tem capacidade para mudar.. enfim
Não tenho muito mais a acrescentar, a não ser que kem me dera estar agora no colombo a dar cabo das energias negativas...e consequentemente do saldo bancário...que já agora é zero....lol
Ser sonhadora tem dessas coisas....era bom que o $ surgisse do nada! :P

Beijos cheios da minha melhor energia de hj **************

Sem comentários: